Yume
sábado, agosto 04, 2007
Oii minna!
Estou aqui para deixar-vos com uma nova fic. Eu considero esta fic uma espécie de ligação entre o capítulo 23 e o capítulo 28. Acho que vai ser a única relacionada com a história principal. Espero que gostem.
•• Yume ••
Tipo: Romance leve
Par: Alexander x Ling
- Eu devia odiar-te. – disse antes de cometer, segundo ele, uma loucura. A rapariga olhou-o sem entender. Alexander encarou Ling de forma estranha. – Ling, vem comigo. Esquece o campeonato, esquece o passado, esquece tudo e vem comigo. Vamos desaparecer daqui, só nós os dois. – um sorriso um tanto alucinado era visível na face do rapaz.
- Eu...eu aceito! – respondeu com um sorriso tímido. Alexander olhou-a confuso.
- Como assim? Estás a falar a sério? – perguntou o rapaz.
Quando fizera as perguntas não esperava obter uma resposta positiva, por mais que o desejasse. Agora que a obtivera nem sabia ao certo o que fazer. Ling olhava para ele com o mesmo sorriso tímido. O sorriso que ele desejava só para ele e agora era seu. Alexander agarrou na mão da rapariga, fazendo-a corar um pouco.
- Vamos embora antes que dêem pela nossa falta!
Com isto os dois começaram a correr pelos corredores escuros do estádio. Quando alguém se aproximava escondiam-se até a pessoa passar e voltavam à corrida. Conseguiram sair do estádio sem problemas, mas muitos advertiriam do que eles acabaram de fazer. Ambos sabiam das consequências, mas não se importavam. Apenas queriam ficar juntos, só os dois. Caminhando em silêncio, ainda de mãos dadas, foram parar ao miradouro da cidade. Ling ao chegar lá acima largou a mão de Alexander e correu para a grade ficando a admirar a vista. Alexander sorriu com o jeito dela. Aproximou-se lentamente da rapariga abraçando-a pela cintura ao chegar junto dela. Colocou a sua cabeça ao lado da de Ling e deixou-se ficar daquela maneira. Ling a princípio sentiu-se pouco à vontade, pois não estava habituada àquele tipo de aproximação, mas logo deixou-se levar aconchegando-se mais nos braços do rapaz.
- Eu podia ficar aqui o dia todo. – disse vagamente enquanto se deixava invadir pelo cheiro doce de Ling.
- Alex, se ficarmos o dia todo de pé ficamos cansados e com fome. – replicou desprendendo-se dos braços do rapaz e olhando-o com uma cara zangada. Alexander sorriu de canto e puxou novamente Ling pela cintura abraçando-a em seguida.
- Já te cansaste de estar aqui? – um sorriso malandro na sua face era evidente. Ling corou e olhou para o rapaz timidamente.
- Não, não é isso. – disse envergonhada.
Alexander afastou uns fios de cabelos da face de Ling deixando ficar a mão no rosto dela. Lentamente foi aproximando o seu rosto do de Ling, beijando-a por fim. Um simples beijo como aquele que tiveram em Nova Iorque. O beijo que os fizera reconsiderar e ficar juntos. Alexander soltou Ling e encarou o seu rosto rosado e o tímido sorriso que ela mantinha.
- Queres ir a algum sítio? – perguntou Alexander sorrindo. Finalmente lhe mostrara o seu verdadeiro sorriso. Era calmo e misterioso. Um sorriso que escondia uma vida de dor e sofrimento.
- Não, eu estou bem aqui. – respondeu feliz por finalmente ver Alexander sorrir.
Ling pôs as mãos sobre o peito de Alexander e em seguida a cabeça. O rapaz abraçou-a com mais força trazendo-a mais para junto de si. Ficaram naquela posição por tempo indeterminado, apenas aproveitando a presença um do outro. De repente Ling levantou a cabeça olhando o rapaz ternamente.
- Eu estou feliz...por estar aqui contigo. – aquelas palavras fizeram Alexander sorrir novamente e deram-lhe coragem para dizer o que tanto queria e ao mesmo tempo temia. Baixou a cabeça em direcção ao ouvido de Ling sussurrando o que lhe queria contar.
- Eu amo-te. – as faces de Ling ruborizaram-se novamente.
Alexander limitou-se a sorrir e a voltar a beijar a rapariga. Ling pôs os braços em volta do pescoço do rapaz enquanto este agarrava-a pela cintura. O simples beijo de antes fora substituído por um beijo mais intenso e apaixonado. Ambos deixaram se levar até a sua respiração começar a falhar. Nesse momento afastaram-se e Alexander passou a mão pelo rosto de Ling. A rapariga libertou-se dos braços fortes do rapaz e encaminhou-se para trás do rapaz. Abraçou-o por trás começando a passear as suas mãos pelo seu peito. Alexander achou esse comportamento estranho por parte de Ling por isso libertou-se dela e virou-se para trás. No momento em que se virou para trás assustou-se com o estado em que a rapariga estava. Os seus olhos escuros estavam verdes. Um sorriso convencido pairava na sua face e os seus cabelos negros estavam a tornar-se loiros.
- Ling, o que se passa? – perguntou assustado.
- Alex, à quanto tempo. – disse uma voz completamente diferente da de Ling e a qual Alexander conhecia muito bem. Com o choque o rapaz foi incapaz de se mover e impedir a aproximação da estranha rapariga. Quando esta vai para beijá-lo algo estranho acontece...
» - - - - «
Alexander acordou sobressaltado com o sonho. Após acalmar-se olhou para o relógio que marcava as 5:30 horas da manhã. Na cama ao lado Dimitri dormia sossegado. Alexander sentou-se na cama e franziu a testa. Porque teria sonhado com ela? Porque sonhara que ela tinha aceitado o seu pedido? Parte de si desejava que aquele sonho fosse real, mas Alexander simplesmente ignorava esse sentimento. Mas o que mais lhe fazia confusão era a outra presença no sonho, a outra rapariga...
- Vanya... – Alexander olhou para a janela, irritado. Todo aquele sentimentalismo estava a dar cabo dele e isso teria de acabar. – “Não me interessa o que o Nicolau diga. O amor é para os fracos de espírito. Eu não vou permitir que sentimentos idiotas se metam entre mim e a vitória do campeonato. Eu vou vencer-te Ling, tal como venci o teu querido Hiwatari.”.
•• Owari ••
Como puderam ver/ler eu dei nome à traidora. Eu até sei cada detalhe da sua personalidade, mas isso não importa. Espero que tenham gostado e não se esqueçam dos coments.
Jinhos minna-san!
Bye, bye!
Postado por Xia às 1:35 da manhã
3 Comentários